Date

'biialeeite !

'I Begin and you go on (yn)
Breast Cancer Ribbon

seeres impoortantees !

posted by:
bialeeite

bialeeite:    Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Sou pessoa de riso fácil e choro também.


comunidade Rahamim!  
'  nunca vou esquecer dos momento que eu passei com você , pessoas tão especiais que ficarão marcadas pelo resto da minha vida !

SAUDADES .
 é o que eu siinto por vocêes , que nunca vão sair da miinha vida ! 
Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida, é uma montanha-russa. Sobe e desce todo dia, e mudamos de opnião todo segundo. Por mais rodeada de pessoa que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração ! Está tudo bagunçado, mas memo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso. É o que mais importa.  


MELHORAAMIGO !
 é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ?  eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! ♥ Você é eterno, é prα sempre, é αquele tipo de αmigo que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.
Te αmo sempre & prα sempre. 



minhaleeeite! 
Nunca deixarei você cair, eu enfrentarei tudo com você pra sempre; eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso, mesmo que salvar você me mande pro céu.!
O nossso lema : Prefiro esta chorando dentro de uma mercedes,do que esta sorrindo numa garupa de bicicleta,bgs ;*

O tempo passou rápido; porém deixou comigo as lembranças. Levou consigo minhas alegrias; demorou um pouco, mas acabou levando minhas tristezas. Levou também quem eu considerava importante, mas deixou quem realmente importava. Levou até amores mas, acredito eu que, esqueceu-se de levar a saudade. E quando eu achei que tudo estava perdido, eis que o tempo fez-me amadurecer e perceber que lembranças, alegrias, tristezas, importâncias e amores faziam parte da saudade. Ele esperou e esperou, mas no fim de tudo tentou arrancar de mim a tal saudade. Conseguiu apagá-la somente da minha mente, porque todos aqueles momentos vividos foram profundos, e assim tornaram-se inesquecíveis e inapagáveis no coração.  
seempre em meu coração você vão estar , SAUDADE do 9 ano ! 

hr

One Response to “seeres impoortantees !”

  1. beeea ! Ta liindo seu blog ... TEAMOO minhaleeite ♥

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.