Date

'biialeeite !

'I Begin and you go on (yn)
Breast Cancer Ribbon
posted by:
bialeeite

                             - MEU AMOR
          -  Quando você mee olha nos olhos, a única coisa que quero é estar noos seus braços e a única coisa que importa é estar ao seu lado. o tempo demora para passar quando nao estamos juntos, mas qndo te vejo o tempo vôa e logo vc vai embora. desde que te conheci, minha vida tem sido acordar e dormir, esperando o momento de te ver, te tocar, te abraçar ! amo tudo em voce: sua voz, seu jeito, seu olhar, tudo em voce me encanta e te amo só por você existir !
               Kaio , é contigo que eu passo os melhores momentos , é contigo que eu soou feliz de verdade , você me faz a menina mais FELIZ desse mundo , aminha felicidade é você !!
  , O meu mundo não vai fazeer seentido sem você perto de miim .    você é o encaixe perfeito do meu coração !       você me conquistoou de uma maneira que eu não seei explicar' , foi tão de repente && tão liindo ' ! 

             ' EU SOOU FELIIZ  AO SEU LADO MEU AMOR ! :]]   ♥   
teamo como nunca amei ninguem , te quero como nunca quis um dia alguem , você mudou a minha HISTORIA ♪  
         - teamo  SABIA ?
 
PARA : Kaio Alcantara ! meu namorado :]]

hr

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.